Home | Ir para o site da Prefeitura

Guia de Serviços de Pereira Barreto

Encontre Pousadas, hotéis, pontos turísticos, restaurantes, lanchonetes, serviços, piloteiros de barcos para a pesca do tucunaré no rio Tietê, supermercados, orgãos públicos e aluguel de quiosques na praia Pôr-do-Sol na maravilhosa e hospitaleira Estância Turística de Pereira Barreto localizada no interior do estado de São Paulo.

Relógio Quatro Face - Relojão

O Relógio 4 Faces, ou o Relojão como é mais conhecido pelos pereira-barretenses, é um marco da imigração japonesa na cidade. O imponente monumento fica no centro da cidade, no cruzamento das ruas Cozo Taguchi e Fauzi Kassin.
O Relógio 4 Faces foi construído em 1958 pelo senhor Risaburo Murai, da colônia japonesa, em homenagem ao 30º aniversário da cidade.

Em 2009, o “Relojão” foi restaurado. A obra teve o objetivo de assegurar o aspecto original do monumento. Segundo informações da Secretaria de Turismo do Município, no procedimento foram realizados serviços de limpeza, pintura e a reinstalação da iluminação.

A iluminação e a pintura deram mais visibilidade ao monumento, que passou a ter cores e iluminações originais de quando foi construído, o que certamente irá chamar a atenção do público e dos visitantes.

Endereço:

Cozo Taguchi X Fauzi Kasin - Praça da Bandeira Centro


© Copyright 2011 - 2024
ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PEREIRA BARRETO
Todos os direitos reservados.
+55 (18) 3704-8500
Av: Jonas Alves de Mello 1947